- UNIASSELVI: Curso de Licenciatura em Química é nota máxima no MEC

24/10/2019 Acadêmico

No período de 6 a 9 de outubro, o Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI recebeu em suas instalações uma comissão designada pelo Ministério da Educação (MEC) para avaliar o curso de Licenciatura em Química, com relação ao processo de reconhecimento de cursos EAD.

Os pontos essenciais avaliados correspondem a três dimensões: Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Tutorial e Infraestrutura. A avaliação do curso obteve Conceito de Curso igual a 5, isto é, nota máxima em uma escala que abrange cinco níveis de qualidade (de 1 a 5).

O curso reconhecido contempla a modalidade a distância e é ofertado em mais de 500 polos em todos os estados brasileiros. O reconhecimento certifica a qualidade do ensino ofertado pela UNIASSELVI, que é referência nacional em educação e conta com um time de educadores que valoriza o conhecimento e tem vocação para ensinar.

Parabéns, UNIASSELVI!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.