- UNIASSELVI equipa laboratório com DietWin para curso de Nutrição

25/04/2017 Acadêmico

O curso de Nutrição da UNIASSELVI de Blumenau ganhou um novo recurso: o software DietWin, utilizado na avaliação nutricional avançada, avaliação clínica com cadastro de doenças, diversos protocolos de avaliação nutricional e estratégias nutricionais. O objetivo é a melhoria das instalações e equipamentos utilizados no curso. O laboratório foi inaugurado pelos alunos do estágio supervisionado em Nutrição Clínica, que atuam na Clínica Escola de Nutrição da UNIASSELVI de Blumenau, atendendo a comunidade gratuitamente.

Avaliado com conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Nutrição da UNIASSELVI conta com laboratórios de avaliação antropométrica, cozinha pedagógica, bromatologia, microbiologia de alimentos, entre outros. Com o novo sistema nutricional, a instituição visa aprimorar a aprendizagem e a qualidade da formação.

Clique aqui e confira mais informações sobre o curso de Nutrição da UNIASSELVI de Blumenau.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.