- UNIASSELVI Estabelece Termo de Convênio com a Universidade de Villa Maria, na Argentina

29/04/2020 Acadêmico

O Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI, através do Núcleo de Intercâmbio Estudantil – NIE, com o apoio do curso de Letras-Espanhol, estabeleceu um Termo de Convênio com a Universidade de Villa Maria, na Argentina.

Essa parceria permitirá a troca de experiências no campo da docência, da pesquisa e da cultura em diferentes cursos.

Trata-se de mais uma oportunidade para que os acadêmicos da UNIASSELVI e da Universidade de Villa Maria tenham alargados seus horizontes de aprendizagem. Neste novo cenário econômico as possibilidades de crescimento intelectual, profissional e acadêmico não tem limites e ter no currículo a experiência de um intercâmbio internacional pode ser um diferencial bastante importante.

Prof. Herminio Kloch, reitor da UNIASSELVI, destaca que “A UNIASSELVI mantém contato com diferentes Universidades de diferentes países abrindo possibilidades de trocas no campo da ciência. O Termo de Convênio com a Universidade de Villa Maria, na Argentina, veio em boa hora. O momento que estamos vivendo requer a troca de informações e de experiências. O convívio entre as nações traz um ganho ímpar para o processo de ensino e de aprendizagem dos acadêmicos”.

A coordenadora do curso de Letras-Espanhol, Profa. Elisabeth Penzlien Tafner, informa que  “estamos iniciando um diálogo com a Universidade de Villa Maria para fazermos uma live sobre as ações que eles estão realizando para dar continuidade ao ano letivo. Estamos dando sequência a esta ação pelo Núcleo de Intercâmbio Estudantil, com apoio do curso de Letras-Espanhol.”


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.