- UNIASSELVI lança curso livre sobre Perspectivas do Autismo

13/07/2020 Acadêmico

Curso de aperfeiçoamento aborda o Autismo sob diferentes ângulos e terá certificação digital de 60 horas

 

O Transtorno do Espectro Autista – TEA é tema de mais um curso de aperfeiçoamento lançado pela UNIASSELVI no dia 13 de julho, desta vez abordando o tema sob diferentes perspectivas. Totalmente on-line e gratuito, o curso livre é destinado ao público acadêmico da Instituição, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, ou ainda à comunidade em geral, por meio da plataforma de Cursos Livres da UNIASSELVI, com certificação digital de 60 horas.

Este aperfeiçoamento foi organizado pela coordenação do NUAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico, professora Ana Clarisse Alencar Barbosa, e teve como autores profissionais psicólogos como Karoline Gregol Pereira, Kevin Daniel dos Santos Leyser, Nislândia Santos Evangelista e Jacqueline Leire Roepke. Os autores destacam que o curso retrata, utilizando materiais exclusivos e interativos, as principais concepções, formas de diagnóstico e tratamento do TEA no âmbito da Psicologia, Neuropsicologia, Educação e Terapias alternativas.

Aproveite mais esta oportunidade gratuita para se qualificar!

Como participar:

Acadêmicos e colaboradores da UNIASSELVI – acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, menu Cursos Livres.

Comunidade em geral – acesse a plataforma de Cursos Livres clicando aqui, a logo após, clique em “Se você ainda não possui um cadastro clique aqui” e faça seu cadastro como “Comunidade”.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.