- UNIASSELVI lança Trote Solidário

14/03/2017 Acadêmico

Com o objetivo de promover a integração de novos acadêmicos e estimular a cidadania por meio de ações sociais, a UNIASSELVI promove, nos meses de março e abril, o Trote Solidário 2017/1. Nesta edição, a iniciativa terá como tema a “Responsabilidade Social” e envolverá os estudantes de todas as unidades da instituição de ensino. Por meio de atividades e ações sociais, o Trote Solidário 2017/1 deverá conscientizar a comunidade sobre a preservação ambiental e incentivar o respeito em relação ao outro e a aceitação de culturas.

O Trote Solidário prevê ações de arrecadação de materiais de limpeza e higiene pessoal, material escolar e alimentos não-perecíveis. Os donativos serão doados para instituições e entidades beneficentes da região, a serem definidas pela UNIASSELVI em conjunto com os professores e estudantes. O Trote Solidário contará ainda com a distribuição e plantio de mudas de árvores e o recolhimento de lixo eletrônico, além de uma campanha de doação de sangue.

Tanto calouros quanto veteranos participarão do Trote Solidário, desenvolvendo as atividades previstas no regulamento, além de ações que visam a integração e responsabilidade social. Nas edições anteriores, por exemplo, além da arrecadação de donativos, os estudantes realizaram ações de estética e saúde, atividades de orientação, entre outras ações de recreação.

Para mais informações, entre em contato com a unidade da UNIASSELVI em sua cidade ou envie um e-mail para comunicacao@uniasselvi.com.br.

Anexos


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.