- UNIASSELVI Manaus promove Simpósio sobre carreira e mercado

24/09/2020 Acadêmico

Na noite do dia 16 de setembro o polo Manaus Via Norte, promoveu o  “I SIMPÓSIO DE CARREIRAS E MERCADO: PANORAMA ATUAL E NOVAS PERSPECTIVAS” de forma virtual.


O evento contou com três profissionais de referência no cenário administrativo nacional: Gleivane Farias - Head Comercial N/NE PagSeguro (Recife); Rafael Arêas – Gerente ITAÚ da agência DIAMANTE (Rio de Janeiro) e Marcio Picanço – Professor do Instituto Federal do Pará (Pará). E foi mediado pelo administrador Ulisses Bezerra – Tutor UNIASSELVI (Manaus).


Os convidados abordaram de maneira leve e descontraída a atual situação do mercado e das carreiras mais promissoras em um futuro próximo. Com isso, deram um ar de assertividade a todos os acadêmicos e profissionais presente na sala virtual.
Foi um dos maiores eventos on-line organizados pelo Polo ViaNorte, contou com 283 inscrições.

"É notável, o constante crescimento dos nossos eventos on-line, a comunidade acadêmica interna e externa, bem como profissionais estão abraçando e participando de todas as atividades propostas, sejam os CAFÉS ou SIMPÓSIO. Recebemos com muito carinho todos os feedbacks e, com base nestes, vamos montando as novas possibilidades". Diz a Coordenadora do Polo Manaus ViaNorte, Aline Bayma.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.