- UNIASSELVI participa do 25º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

01/11/2019 Acadêmico

Entre os dias 20 e 24 de outubro, a cidade de Poços de Caldas/MG sediou a 25º edição do CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância. O Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI esteve presente com representantes de diferentes segmentos da Instituição.

O evento teve como tema “Abordagens híbridas no Ensino-Aprendizagem na EAD” e ofereceu aos participantes uma extensa programação composta de palestras, mesas redondas, apresentação de pôsteres e minicursos.

A profa. Maria Ieda Monteiro representou o Reitor, prof. Hermínio Kloch, na mesa redonda que tratou sobre o tema “Educação Digital: um portal para aprender e ensinar”. Através de Edital Institucional publicado no Corporativo e em todos os Polos de Apoio Presencial da UNIASSELVI, foram selecionados os participantes do 25º CIAED, sendo eles:

– Lindamir Pozzo Arbigaus – Docente do Curso de Educação Física
– Larissa da Veiga Kasinski – Tutora interna do Curso de Pedagogia
– Pedro Fernando de Souza Silva – Coordenador do Polo IPU/Ceará
– Marcia Rosane Juppen Fogaça – Tutora externa do curso de Administração do Polo IERGS - Porto Alegre/RS
– Maria Elizete Inácio – Tutora externa do Curso de Pedagogia do Polo IERGS - Porto Alegre/RS

Também estiveram presentes alguns dos parceiros da UNIASSELVI: Karin Teichmann Silveiro de Souza, Farlei Fronza, Bernardo Calixto Knabben, Ana Clara Imthurn Tessari, Cesar Augusto Lunkes, Larissa Rosa Alves Pan e Vanessa Ramos Alves.

Para o Reitor, Prof. Hermínio, “o Congresso é um bom momento para compartilhar saberes”. Ele aproveitou a ocasião para visitar o polo da UNIASSELVI em Poços de Caldas, onde foi recebido com muito carinho por toda a equipe. A prof. Maria Ieda manifestou sua satisfação em participar do evento: “É muito bom participar de um evento desta magnitude e ver que estamos no caminho certo”.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.