- UNIASSELVI promove palestra sobre a obra shakespeariana

20/08/2019 Acadêmico

No dia 28 de agosto, às 19h, a UNIASSELVI promoverá — através do curso de Letras-Espanhol e Letras-Inglês — a palestra "Shakespeare e sua atemporalidade: um estudo sobre as principais características da obra shakespeariana e suas vertentes", com a Profa. Dra. Camila Paula Camilotti, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Participe no seu polo de apoio presencial ou acesse eventials.com/uniasselvi.


Os participantes receberão certificado de participação.


Sobre a palestrante

Formou-se em Letras Português Inglês e suas respectivas literaturas pela Universidade Paranaense (2004), tem mestrado em Letras (Inglês e Literatura correspondente) pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010) e doutorado em Estudos da Tradução (PGET), também pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atuou como professora Assistente de Língua Inglesa e suas respectivas literaturas na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), no campus de Foz do Iguaçu. Atualmente trabalha como Professora Adjunta do Departamento Acadêmico de Letras (DALET) e do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no campus de Pato Branco. É membro do Centro de Estudos Shakespearianos (CESh) e trabalha com as seguintes linhas de pesquisa: Estudos da Tradução (Tradução Intersemiótica), Literaturas de Língua Inglesa, Estudos shakespearianos e Ensino/Aprendizagem de Línguas Estrangeiras. 

Fonte: Currículo Lattes


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.