- UNIASSELVI promoverá atividades <br>em comemoração ao Dia do Escritor

15/07/2019 Acadêmico

Em homenagem aos brasileiros que se dedicam à escrita, no dia 25 de julho comemoramos o Dia do Escritor, instituído por um decreto governamental após a realização do I Festival do Escritor Brasileiro na década de 1960.

A UNIASSELVI, através dos cursos de Letras-Português e Letras-Espanhol, preparou duas atividades em comemoração a esse dia.

Confira:
 

Letras-Português

A UNIASSELVI convida seus acadêmicos e tutores dos cursos de Letras Português, Segunda Licenciatura em Letras Português, Formação Pedagógica em Letras Português a submeterem suas produções textuais em comemoração ao dia do escritor.

Vamos contemplar o escritor em cada um de nós com a produção do gênero poesia visual, privilegiando a imagem – os recursos gráficos e visuais.

Clique e saiba como participar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a tutora Scheila pelo e-mail scheila.curry@uniasselvi.com.br.


Letras-Espanhol

Para celebrar o Dia Nacional do Escritor, a UNIASSELVI, através do curso de graduação Letras-Espanhol, convida seus acadêmicos e tutores do curso a participar do concurso literário. Quem pode participar? Acadêmicos e tutores da UNIASSELVI do curso de Letras-Espanhol.

São duas categorias: Escrita de Microconto e Declamação de Poema. Você pode optar por participar de apenas uma ou, se preferir, das duas categorias. Participe até o dia 22 de julho e registre esse momento de sua formação acadêmica. Haverá certificação para os participantes.

Clique aqui para ter acesso ao regulamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a tutora Dayane pelo e-mail dayane.perini@uniasselvi.com.br.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.