Fale diretamente com seu Polo UNIASSELVI pelo WhatsApp. Clique aqui e fale com a gente!

Notícias - Acadêmico

UNIASSELVI promoverá live com Leandro Karnal

04/06/2020   Acadêmico

Evento on-line será destinado à comunidade acadêmica e terá como tema “Comportamento na Crise“

O filósofo e professor Leandro Karnal é o convidado da UNIASSELVI para a live “Comportamento na Crise”, que acontecerá no dia 19 de junho, às 19h (horário de Brasília). A live tem como objetivo provocar uma discussão sobre como adequar a vida e a rotina pessoal e de estudos neste novo momento em função da pandemia da COVID-19. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui.

De acordo com o reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, a iniciativa busca promover o desenvolvimento pessoal de alunos, professores e cada pessoa que compõe a instituição. “Espero que a palestra inspire as pessoas a enxergarem oportunidades neste momento de crise que estamos passando. Que ela contribua para amenizar a ansiedade das pessoas e incentive-as a acreditar no futuro como uma história inteira a ser construída”. Ainda segundo o reitor, a live estreará uma série de atividades on-line que a instituição passará a ofertar a todos os seus acadêmicos e equipes.

O palestrante

Leandro Karnal é Professor-Doutor na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), desde 1996. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Pesquisou no México, na França e na Espanha. Sua formação cruza História Cultural, Antropologia e Filosofia.

Encabeçando o mais importante grupo de pensadores da atualidade, Karnal já ministrou palestras nas maiores empresas do país, como a Casa do Saber, Rede Globo, Rede Bandeirantes, Vale do Rio Doce, Bradesco, Votorantim, Correios, SESC, Conselhos Regionais e Federais de Administração, de Contabilidade, de Farmácia e instituições de ensino públicas e privadas.

Serviço: Live UNIASSELVI “Comportamento na Crise”, com Leandro Karnal. Dia 19 de junho, às 19h. Para assistir, será necessário cadastro. Inscrições pelo portal uniasselvi.com.br. Evento on-line e gratuito.