- UNIASSELVI recebe integrantes da OAB na sede em Indaial

24/10/2019 Acadêmico

Objetivando aproximar a OAB da UNIASSELVI, fortalecendo as relações, fomentando a visibilidade e a transparência das atividades jurídicas do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, a UNIASSELVI Indaial recebeu, no dia 23 de outubro, integrantes da OAB local, composta pela Presidente da subseção de Indaial, Dra. Francieli Packer; Presidente do Conselho de Ética, Dr. André V. Seifert da Silva; Conselheiros Drs. Marcelo Ruas e Lauri Possamai; e Presidente da CAASC Dr. Anderson Tomio.

Os membros da OAB de Indaial foram recepcionados pela Gerente da Unidade de Indaial, Professora Cláudia Sueli Weiss; pelo Supervisor do NPJ, Professor Mauri Agostini; e pelo Procurador Gabriel S. V. Teixeira da Cunha. No auditório, foram exibidos materiais institucionais da IES, apresentando sua missão, visão e valores. Em seguida, a equipe da unidade acompanhou os convidados em uma visita às instalações, salas de aula, laboratórios, biblioteca e o NPJ.

Falou-se sobre a forma de atendimento ao público carente, técnicas de trabalho do NPJ, sessões de conciliação e tudo o que envolve o estágio supervisionado. A equipe demonstrou-se muito interessada e surpreendida com as dimensões da UNIASSELVI – e até entusiasmada, fazendo várias proposições como a de fazer algumas integrações recíprocas entre a OAB e a UNIASSELVI.

Por fim, houve uma confraternização com os acadêmicos presentes no atendimento nesse dia.

A UNIASSELVI agradece o interesse da OAB em conhecer o NPJ da unidade de Indaial, bem como o interesse de formar parcerias em prol do crescimento de ambas as instituições e dos nossos acadêmicos.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.