Notícias - Acadêmico

UNIASSELVI terá evento para debater o caso da Baleia Azul em Blumenau

28/04/2017   Acadêmico

“Adolescências, vulnerabilidades e laço social: o caso da Baleia Azul” é o tema do evento que será realizado pelo Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NIA) da UNIASSELVI de Blumenau, em parceria com o curso de Psicologia. O encontro acontecerá na quarta-feira (03/04), no Teatro Michelangelo, às 19h. O objetivo é promover a reflexão sobre as vulnerabilidades dos jovens, como o jogo Baleia Azul, que propõe uma série de desafios que tem levado os adolescentes a cometer atos de automutilação até suicídio. A entrada será gratuita.

O debate abrirá com a reflexão dos professores do curso de Psicologia da UNIASSELVI: Me. Camila Pappiani, Dr. Carlos Medrano e Dra. Daniela Bridon. Em seguida, haverá a exposição de discussões realizadas pelos acadêmicos em sala de aula. O evento terminará com um bate papo entre todos os participantes sobre o tema.

O Teatro Michelangelo da UNIASSELVI está localizado na Rua Engenheiro Udo Deeke, 531 – Bairro Salto Norte, em Blumenau. Mais informações: (47) 3321-9000.

Anexos


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais.