- UNIASSELVI terá palestra sobre produção de moda em Brusque

02/05/2017 Acadêmico

Na noite da próxima quarta-feira (03/05), às 20h, a UNIASSELVI de Brusque receberá a palestra de Ana Claudia Fischer, profissional que atua no departamento de criação da Rovitex, empresa com mais de 30 anos de atuação no ramo têxtil. Voltada a acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design-Moda da UNIASSELVI, o evento será gratuito e aberto para toda a comunidade. As vagas são limitadas.

Ana Cláudia apresentará, durante a palestra, os desafios para elaboração de catálogos de moda, desde o planejamento até a execução. A profissional também abordará sua trajetória profissional na área de comunicação e as dificuldades que os estudantes devem encontrar na área.

A UNIASSELVI de Brusque está localizada na Rua Gregório Diegoli, 35 – no Bairro São Luiz. Mais informações sobre o evento: (47) 3044-9000.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.