- Volta dos encontros presenciais da UNIASSELVI será em 18 de abril

18/03/2022 Acadêmico
Estudantes devem consultar o calendário da turma em cada polo
Crédito | Divulgação

Retorno acontece a partir da terceira disciplina para todos os cursos  

O retorno dos encontros presenciais nos polos, para as turmas semipresenciais da UNIASSELVI, acontece, majoritariamente, a partir de 18 de abril, quando inicia a terceira disciplina do semestre. No Flex Curso, a dinâmica continuará acontecendo por meio da plataforma Microsoft Teams, conforme previsto no projeto pedagógico da Instituição. 

É importante consultar o calendário da turma em cada polo, pois devido aos feriados estaduais e municipais, é possível que algumas regiões tenham diferença nos dias das atividades programadas.  

Aplicação das avalições  

A realização da Avaliação 1 (AV1) e da Avaliação 2 (AV2) será por meio do Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda – Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), ou seja, totalmente digital.   

Já a Avalição Final para o Semipresencial acontecerá no polo, em modelo impresso e será aplicada no 4° encontro, depois do intervalo. No Flex Curso, é necessário agendar a data e horário da prova via AVA. O teste poderá ser impresso ou online.    

  

Por Redação UNIASSELVI  

  

Leia mais notícias   

UNIASSELVI patrocina o 1° Festival de Gastronomia de Indaial

Estude na UNIASSELVI com o apoio financeiro do Programa Santander Graduação 2022


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.