- X JOIA: Jornada de Integração Acadêmica

14/12/2020 Acadêmico

Nos dias 7 e 8 de dezembro aconteceu o X JOIA – Jornada de Integração Acadêmica da UNIASSELVI. Um momento para prestigiar os trabalhos de acadêmicos e incentivá-los a participarem cada vez mais de movimentos de pesquisa.

Em um ano atípico como este, o evento aconteceu de forma on-line com cerca de 100 acadêmicos, além de tutores e a comunidade externa.

Já no primeiro dia do evento, ocorreu uma mesa redonda, mediada por tutores, que discutiu a inclusão nas atividades esportivas e nas oficinas e contou com a apresentação de trabalhos de acadêmicos de Educação Física e Pedagogia. Em um segundo momento, houve uma apresentação oral intitulada “Educação de Jovens e Adultos: Juvenilização”, que contou com a apresentação de trabalho de um grupo de Pedagogia.

O segundo dia do evento JOIA foi marcado por uma conversa com Maria Elis Nunc-Nfôonro falando sobre “A Inclusão e a Cultura Indígena” e um bate-papo entre o Profº. Rodrigo Marcellino de França e a Assistente Social Daiane Mantoanelli, intitulado “Dialogando sobre Inclusão”.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.