- Concurso que oferece bolsas de estudo na UNIASSELVI é prorrogado

08/08/2023 Bolsas de estudo
Benefício pode chegar até 100% do valor da mensalidade
Arte | Divulgação

São mais de 5 mil candidatos que podem ser contemplados em todo o Brasil

O concurso Você na Facul, que concede mais de 5 mil bolsas de estudo, distribuídas em todas as regiões do Brasil, foi prorrogado: os candidatos têm até 31 de agosto para participarem.

Os percentuais dos descontos variam de acordo com a nota obtida no processo de seleção. Eles podem ser de 100% ou 70% no primeiro semestre e 50% durante o curso. Mais informações no regulamento.

Ensino a distância

Para concorrer ao auxílio na Graduação do ensino a distância (EAD), basta responder 20 questões objetivas de raciocínio lógico e interpretação de texto. É possível acessar as perguntas no navegador ou por meio do Leo App. A atividade é realizada sem consulta e individualmente.

Modelo presencial

Já para os cursos presenciais, é preciso escrever uma redação na unidade selecionada pelo aluno. A atividade também acontece de forma individual e sem consulta. O tema do texto é definido pela UNIASSELVI no momento da participação.

Outras opções de benefícios

A UNIASSELVI também tem outras ações que envolvem a concessão de bolsa de estudo, por exemplo, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que pode ser revertida em desconto.

Serviço

O que: Concurso Você na Facul

Quando: até 31/8

Onde: site Você na Facul

 

Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

Papel e responsabilidades do Instrumentador Cirúrgico serão apresentados na MasterClass UNIASSELVI

Cursos da Pós-graduação da UNIASSELVI com até 60% de desconto

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.