- Concurso Você na Facul oferece 10 mil bolsas de estudos na UNIASSELVI

26/07/2021 Bolsas de estudo

Quanto maior a nota na redação, maior é o benefício recebido 

A quarta edição do concurso Você na Facul realizado 100% online pela UNIASSELVI, oferece 10 mil bolsas de estudos. Quanto maior a nota que o candidato tirar na redação, maior será o benefício recebido. O período das inscrições é de 26 de julho a 30 de setembro.   

O auxílio poderá será usado nos cursos de Graduação da modalidade de Ensino a Distância (EAD). Para participar é preciso se cadastrar na página do concurso. Critérios como criatividade, originalidade, objetividade, uso correto da norma culta e bom desenvolvimento do tema proposto serão avaliados.  

Serão ofertadas mil bolsas com 100% de desconto no primeiro semestre e dedução a partir de 35% até o fim dos estudos; 4 mil bolsas de 50% de redução no primeiro semestre e desconto de a partir de 35% até o fim do curso; e mais 5 mil bolsas com desconto de 35% durante toda a formação acadêmica.  

Mais detalhes e o regulamento completo estão disponíveis na página do concurso Você na Facul.  

Serviço 

O que: Concurso Você na Facul 

Quando: de 26/7/2021 a 30/9/2021 

Onde: página Você na Facul 

WhatsApp: (47) 3301.6100 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.