- EAD da UNIASSELVI com oferta <br>especial nesta segunda-feira (9)

09/09/2019 Bolsas de estudo

A UNIASSELVI está com condições especiais para quem efetuar a matrícula ou transferência em cursos de graduação EAD em mais de 450 polos (consulte aqui). No dia de hoje, 9 de setembro de 2019, o candidato terá à disposição a oferta de 2 mensalidades grátis + 30% de bolsa de estudos* até o fim do curso (*25% de bolsa + 5% de desconto pontualidade). Para receber o benefício, o candidato deve realizar a inscrição através do site uniasselvi.com.br e ir até o polo para efetivar a matrícula.

São mais de 100 cursos de graduação EAD disponíveis em polos situados em todos os estados brasileiros. Com mais de 268 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, com 20 anos no mercado educacional.

Inscreva-se agora mesmo!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.