- Editais do programa de bolsas Ibero Americanas são cancelados

23/07/2021 Bolsas de estudo

Devido ao momento atual resultante aos efeitos da pandemia de Covid-19 e, diante do surgimento de novas variantes do vírus, restrições relativas à circulação e aglomeração de pessoas, os editais do Programa Ibero Americanas foram cancelados.  

O período previsto para o processo ocorrer era de 1 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021. A suspensão é por tempo indeterminado. A decisão foi tomada diante do cenário ainda conturbado e, com vistas a resguardar a integridade física dos participantes.  

O objetivo é esclarecer a todos da comunidade acadêmica da UNIASSELVI acerca das chances de mobilidade internacional, assim como evitar expectativas futuras com relação as possibilidades de bolsas para os próximos meses.  

As dúvidas a respeito do programa podem ser encaminhadas ao canal do Núcleo de Intercâmbio Estudantil (NIE), localizado no campo 'Atendimento’, dentro da página do NIE.  

Caminho 

Atendimento ➟ Novo Atendimento ➟ Núcleos de Apoio Acadêmico ➟  Núcleo de Intercâmbio Estudantil 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.