- Fez o ENEM? Estude na UNIASSELVI com bolsa de até 100%

17/01/2020 Bolsas de estudo

O resultado do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio de 2019 já está disponível para consulta através do portal do participante. Os candidatos estudaram, se prepararam e, agora, chegou o momento de decidirem o seu futuro: ingressar na graduação e dar início a uma nova etapa. Por isso, a UNIASSELVI está oferecendo 10.000 bolsas de estudo para quem realizou o ENEM em 2019. A oferta também é válida para os candidatos que participaram das edições de 2014 a 2018.

As bolsas vão de 20% a 100%, dependendo das notas que o candidato obteve no Exame. Para quem atingiu média de até 450 pontos, a bolsa será de 20% em todo o curso. Já quem atingiu de 451 a 550 tem direito a bolsa de 30% até o fim do curso. Se atingiu de 551 a 600 pontos o candidato tem bolsa de 35% durante todo o curso. Os candidatos que atingiram de 601 a 650 pontos têm direito a bolsa de 40% até o fim do curso. Os que atingiram de 651 a 700 pontos ganham bolsa de 50% em todo o curso. Já os que atingiram 701 pontos ou mais garantem bolsa de 100% válida durante todo o curso.

Os candidatos podem inscrever-se gratuitamente pelo site uniasselvi.com.br/enem, selecionando a forma de ingresso ENEM, para garantir a bolsa. Depois, devem comparecer a um dos polos ou unidades da UNIASSELVI para apresentar seu boletim do ENEM e comprovar participação até 20 de fevereiro de 2020. São mais de 500 polos de ensino a distância em todos os estados brasileiros e 10 unidades de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso.

Cursos

Para 2020, a UNIASSELVI lançou 11 novos cursos de graduação a distância na modalidade semipresencial, dentre eles o bacharelado em Farmácia e os cursos superiores de tecnologia em Design de Moda, Jogos Digitais, Defesa Médica Hospitalar, Segurança da Informação e Serviços Penais. Cursos tradicionais também são ofertados, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharias e Pedagogia, entre outras opções.

EAD quando você quer, presencial quando precisa

O ensino a distância tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, representando mais de 20% da Educação Superior no Brasil. Isso tudo porque democratizou o acesso ao ensino superior e garantiu maior flexibilidade ao aluno, que pode estudar onde e quando quiser. Além disso, as mensalidades são mais acessíveis e o diploma tem mesma validade e peso que um curso presencial.

Em 2019 a UNIASSELVI completou 20 anos de atividade no mercado da educação, alcançando a marca de 200 mil alunos no EAD. O grande diferencial do ensino a distância da UNIASSELVI é a sua metodologia semipresencial, que garante ao acadêmico todo suporte necessário dentro e fora de sala de aula. O acadêmico vai ao polo semanalmente e conta com o auxílio do tutor para coordenar atividades e tirar dúvidas.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.