- [FIES 2019/1]: Prorrogação <br>do prazo de Aditamentos

24/06/2019 Bolsas de estudo

Os alunos que contrataram o NOVO FIES - Financiamento Estudantil em 2018 devem realizar a renovação do FIES para o 1° semestre de 2019 até 28/06/2019, no site, com login e senha.

O aluno deverá verificar se as informações inseridas no SIFES estão corretas e:

  • I — em caso positivo, confirmar a solicitação de aditamento e, em seguida, comparecer à CPSA da unidade para retirar uma via do Documento de Regularidade de Matrícula (DRM);
     
  • II — em caso negativo, rejeitar a solicitação de aditamento e entrar em contato com a CPSA da unidade para sanar as incorreções e solicitar o reinício do processo de aditamento.


Em se tratando da solicitação de aditamento não simplificado, o aluno, após assinar o DRM na unidade, deverá dirigir-se ao Agente Financeiro, acompanhado do seu representante legal e dos fiadores, quando for o caso, para formalizar o aditamento ao contrato de financiamento dentro do prazo estabelecido na DRM não simplificada. Posteriormente, deve entregar o termo aditivo na unidade.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.