- Inscritos FIES e P-FIES podem consultar resultado da pré-seleção hoje 26/02

26/02/2020 Bolsas de estudo

O resultado da pré-seleção na modalidade FIES ou pré-aprovação na modalidade P-Fies referente ao processo seletivo do primeiro semestre de 2020 será divulgado hoje 26 de fevereiro de 2020 e observará o seguinte:

I – na modalidade Fies, o resultado será constituído de chamada única e de lista de espera;
II – na modalidade P-Fies, o resultado será constituído apenas de chamada única.

Os candidatos pré-selecionados na modalidade FIES deverão acessar o FiesSeleção e complementar sua inscrição para contratação do financiamento no referido sistema, no período de 27 de fevereiro de 2020 até as 23 horas e 59 minutos do dia 2 de março de 2020.

Após a complementação da inscrição no FiesSeleção, o CANDIDATO pré-selecionado na modalidade Fies deverá:

I – comparecer à CPSA para validar suas informações em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do dia imediatamente subsequente ao da complementação da sua inscrição na modalidade Fies; e
II – comparecer a um agente financeiro em até 10 (dez) dias, contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação da inscrição pela CPSA, com a documentação exigida e especificada nos normativos vigentes para fins de contratação e, uma vez aprovada pelo agente financeiro, formalizar a contratação do financiamento.

O candidato pré-aprovado na modalidade P-Fies deverá:

I – comparecer à CPSA para validar suas informações a partir do dia imediatamente subsequente ao da sua pré-aprovação na modalidade P-Fies para fins de, avaliada a disponibilidade de vagas, disponibilização do DRI ou documento equivalente; e
II – comparecer ao AFOC escolhido entre os que pré-aprovarem seu financiamento, após a disponibilização do DRI ou documento equivalente, por qualquer meio, inclusive eletronicamente, devendo apresentar a documentação complementar, se for exigida.

Lista de espera

Os candidatos não pré-selecionados na modalidade FIES na chamada única do processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2020 constarão de lista de espera a ser utilizada para fins de preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas.

A pré-seleção dos candidatos participantes da lista de espera ocorrerá no período de 28 de fevereiro de 2020 até as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de março de 2020.

Os candidatos constantes da lista de espera na modalidade FIES deverão acompanhar o resultado de eventual pré-seleção por meio do FiesSeleção.

Os candidatos pré-selecionados na lista de espera na modalidade FIES deverão acessar o FiesSeleção e complementar sua inscrição para contratação do financiamento no referido sistema, no período de 3 (três) dias úteis, contados do dia subsequente ao da pré-seleção.

Clique nos anexos e verifique a documentação necessária e o edital do Processo Seletivo 2020/1.

Anexos


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.