- Programa Santander Graduação - Bolsas de Estudo

26/03/2020 Bolsas de estudo

A partir de 2020 a UNIASSELVI participará do Programa Santander Graduação. O objetivo é oferecer apoio financeiro aos universitários para contribuir no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados a sua formação. A bolsa contempla R$ 300,00 mensais durante o período de 1 ano para os estudantes. A vigência do benefício vai de julho/2020 até junho/2021. O programa está em sua 4ª edição e os interessados podem fazer suas inscrições pela plataforma global de Becas do Santander ou pelo Aplicativo Santander Universitário até o dia 12/04/2020.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

No Santander Graduação, todos os inscritos terão acesso também a um curso online gratuito de inglês pela English Live, por 30 dias, com certificado a cada unidade concluída. Os 40 estudantes que tiverem o melhor desempenho no curso serão contemplados com uma bolsa de estudos Santander Graduação, trazendo mais uma oportunidade para o aluno receber a bolsa.

Confira o edital da bolsa em anexo. 

Anexos


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.