- PROUNI: inscrições para Lista de Espera devem ser feitas nesta semana

06/03/2017 Bolsas de estudo

Quem deixou de ser pré-selecionado nas duas primeiras chamadas do Programa Universidade para Todos (PROUNI) ainda tem chances de ingressar no ensino superior com bolsa de estudo no primeiro semestre de 2017. Nesta terça e quarta-feira, dias 7 e 8 de março, os interessados poderão participar da Lista de Espera do programa, que será usada pelas instituições de ensino para preenchimento das bolsas eventualmente não ocupadas. As inscrições devem ser feitas em siteprouni.mec.gov.br.

A relação dos candidatos participantes da Lista de Espera será divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 10 de março. Todos os candidatos que participarem da Lista de Espera terão de comparecer, entre os dias 13 e 14 de março, às respectivas instituições de ensino para apresentar a documentação que comprova as informações prestadas na inscrição. A documentação necessária pode ser conferida na página oficial do programa, disponível neste link.

O cumprimento dos prazos estabelecidos pelo PROUNI é fundamental para garantir a bolsa de estudo. Os requisitos para participar da Lista de Espera do programa são: não ter sido pré-selecionado nas chamadas regulares do programa; ter sido pré-selecionado, mas reprovado por não formação de turma.

Confira mais informações na página oficial do PROUNI.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.