- PROUNI: Inscrições para Lista de Espera iniciam na sexta-feira

06/07/2017 Bolsas de estudo

Interessados em ingressar no ensino superior com bolsa de estudo terão uma nova oportunidade a partir desta sexta-feira (07/07). O Programa Universidade para Todos – PROUNI abrirá as inscrições para a Lista de Espera. Quem realizou o ENEM em 2016 pode manifestar interesse em participar da seleção, que vai até o dia 10 de julho (segunda-feira), pelo portal oficial do PROUNI.

Os candidatos que forem pré-selecionados na lista de espera do PROUNI terão que comparecer na instituição de ensino nos dias 17 e 18 de julho, para entrega da documentação e comprovação das informações. Essa é a última etapa do processo seletivo do PROUNI, voltada principalmente aos candidatos não selecionados na primeira e segunda chamadas do programa.

Com bolsas de estudo parciais e integrais, o PROUNI visa a inclusão de pessoas de baixa renda no ensino superior. Criado pelo Governo Federal em 2004, o programa é coordenado pelo Ministério da Educação. Mais informações em siteprouni.mec.gov.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.