- Prouni: Prazo para participar da <br>lista de espera começa hoje (15)

15/07/2019 Bolsas de estudo

Candidatos têm até amanhã (16) para manifestar interesse

Os candidatos que não foram pré-selecionados na primeira e segunda chamadas podem manifestar interesse em participar da lista de espera, que será utilizada pelas instituições de ensino na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas eventualmente não ocupadas.

interesse em participar da lista de espera deve ser manifestado pelo candidato de 15 e 16 de julho de 2019, no site do Prouni.

A lista de espera do Prouni será única para cada curso e turno de cada local de oferta, independentemente da opção original dos candidatos pela concorrência a vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas ou à ampla concorrência.

Todos os candidatos participantes da lista de espera terão que comparecer, entre os dias 19 a 22 de julho de 2019, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.

Clique aqui para conferir a documentação necessária.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.