- Resultado da 1ª chamada do ProUni é divulgado nesta terça-feira

09/08/2022 Bolsas de estudo
Aqueles que não conseguirem uma colocação no ProUni têm chance de receberem bolsas de estudos na UNIASSELVI
Crédito | Divulgação

Comprovação de inscrição pode ser feita até 17 de agosto 

A divulgação do resultado da lista da 1ª chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) 2022/2 acontece nesta terça-feira (9). Para fazer a consulta os candidatos devem entrar no portal Acesso Único. Selecionados têm até 17 de agosto para comprovarem dos dados fornecidos na inscrição.  

A 2ª chamada será realizada em 22 de agosto. Interessados nas bolsas de estudos oferecidas pelo Programa e que não estiverem na relação das chamadas regulares poderão participar da lista de espera. Para isso, o aluno deve manifestar interesse nos dias 5 e 6 de setembro, por meio da página oficial do ProUni. O resultado sairá em 9 de setembro e as matrículas estão previstas para 10 e 16 do mesmo mês. 

Bolsas de estudos na UNIASSELVI 

Aqueles que não conseguirem uma colocação no ProUni têm a oportunidade de pleitearem uma bolsa de estudos de Graduação, na UNIASSELVI. A Instituição oferece benefício para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O desconto pode chegar até 100% do valor da mensalidade. Quanto maior a nota obtida no Exame, maior é o percentual concedido.    

Serviço  

O que: 1ª chamada ProUni 2022/2    

Onde: Acesso Único | ProUni

  

*Com informações da Agência Brasil 

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

O que faz o profissional formado no curso de terapia ocupacional

UNIASSELVI está no ranking das cem empresas que mais inovaram no uso de TI 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.