- Resultado do FIES 2019/2 será divulgado nesta terça-feira (9)

09/07/2019 Bolsas de estudo

O resultado da pré-seleção na modalidade Fies ou pré-aprovação na modalidade P-Fies referente ao processo seletivo do segundo semestre de 2019 será divulgado hoje, dia 9 de julho de 2019, na página oficial do Fies.

Na modalidade Fies, o resultado será constituído de chamada única e de lista de espera. Já na modalidade P-Fies, o resultado será constituído apenas de chamada única. Os alunos pré-selecionados na modalidade Fies deverão acessar o FiesSeleção e complementar sua inscrição para contratação do financiamento no referido sistema, no período de 10/07 a 12/07/2019.

Após a complementação da inscrição no FiesSeleção, o aluno pré-selecionado na modalidade Fies deverá:

I – Comparecer à CPSA para validar suas informações em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do dia imediatamente subsequente ao da complementação da sua inscrição na modalidade Fies;
II – Comparecer a um agente financeiro em até 10 (dez) dias, contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação da inscrição pela CPSA, com a documentação exigida e especificada nos normativos vigentes para fins de contratação e, uma vez aprovada pelo agente financeiro, formalizar a contratação do financiamento.

O aluno pré-aprovado na modalidade P-Fies deverá:

I – Comparecer à CPSA para validar suas informações a partir do dia imediatamente subsequente ao da sua pré-aprovação na modalidade P-Fies para fins de disponibilização do DRI;
II – Comparecer ao AFOC escolhido entre os que pré-aprovarem seu financiamento, após a disponibilização do DRI, por qualquer meio, inclusive eletronicamente, devendo apresentar a documentação complementar, se for exigida. Clique aqui e verifique a documentação necessária.

É de inteira responsabilidade dos candidatos a consulta aos resultados e o cumprimento dos prazos estabelecidos, bem como o acompanhamento de eventuais alterações.

Na UNIASSELVI, há mais de 400 vagas pelo FIES em cursos de graduação presenciais, em todas as unidades da instituição.

Clique aqui e verifique a documentação necessária. Confira o edital do Processo Seletivo 2019/2 clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.