- Santander oferece 50 mil bolsas de estudo para capacitação em TI

24/05/2021 Bolsas de estudo

Conveniado da UNIASSELVI, o Banco Santander patrocina ensino que une prática, teoria e habilidades focadas em TI. O Bootcamp formará novos talentos para trabalhar com alta tecnologia.

De 3 de maio a 3 de junho, o Santander Brasil abre as inscrições para o Santander Bootcamp que oferecerá 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação com aprendizado dinâmico em uma jornada de programação online, com duração de 75 dias. O bootcamp é promovido por três áreas do banco: Santander Universidades, áreas de TI e RH.

Bootcamp é um tipo de treinamento muito utilizado na área de TI porque usa uma metodologia na qual a carga prática e teórica ocorre num ambiente de imersão, o que agiliza a formação profissional. Ele terá desafios nas linguagens fullstack, java+angular e mobile kotlin. O curso também oferece mentorias e jornadas colaborativas com profissionais de destaque do Santander.

Jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho dentro de uma área reconhecida como referência em alta tecnologia podem participar acessando a plataforma Becas, clique aqui.

Na fase final do programa, as pessoas que se destacarem serão convidadas a participar de processos de seleção internos. O Banco Santander possui atualmente centenas de vagas de tecnologia em diversas frentes e está buscando pessoas para trabalhar em um ambiente desafiador com inúmeras oportunidades e com uma cultura diferenciada.

Confira as vagas disponíveis para seleção no site, clique aqui.

 

UNIASSELVI CONVENIADA DO PROGRAMA SANTADER UNIVERSIDADES

A UNIASSELVI é conveniada do programa Santander Universidades que promove diversas oportunidades voltadas para o mundo da tecnologia, apoiando na transformação digital do próprio Banco.

O banco Santander mantém o firme compromisso com o progresso e com crescimento inclusivo e sustentável. Com uma aposta pioneira e consolidada em educação superior por meio do Santander Universidade que, há 25 anos, se diferencia de outras instituições financeiras no mundo. Já foram destinados mais de 2 bilhões de euros e 630 mil bolsas concedidas ao logo destes anos. No Brasil, o Santander investe cerca de R$ 40 milhões por ano em educação. E em 2020 apoiou mais de 24 mil estudantes em iniciativas de educação, emprego e empreendedorismo.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.