- SISU: entenda como conseguir uma bolsa de estudos com sua nota do ENEM

06/04/2021 Bolsas de estudo

Para quem não passa no processo seletivo do SISU, a UNIASSELVI disponibiliza as mesmas bolsas de estudo do ENEM.

O SISU - Sistema de Seleção Unificada - é um processo seletivo, criado pelo Governo Federal, que permite que estudantes ingressem em universidades públicas utilizando a nota do ENEM. Os candidatos com a melhor classificação são selecionados de acordo com sua nota do ENEM e assim, concorrem a vagas em instituições de ensino superior de qualquer estado.

O período para se inscrever no SISU é de 6 a 9 de abril de 2021 e o resultado da chamada regular sai já no dia 13 de abril.

Para saber mais, acesse https://sisu.mec.gov.br
 

Como ganhar uma bolsa de estudos na UNIASSELVI

Caso o candidato não seja selecionado no processo seletivo do SISU 2021, a UNIASSELVI tem bolsas de estudo de acordo com o desempenho do estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para quem fez a prova em 2021, a UNIASSELVI já garante 30% de bolsa de estudos. E se mandou bem na prova, o desconto pode ser ainda maior.

Para conferir o desconto referente a nota, o estudante pode acessar enem.uniasselvi.com.br e fazer a simulação.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.