- UNIASSELVI: Concurso de redação distribui 10.000 bolsas de estudo

01/06/2020 Bolsas de estudo

Prova pode ser feita on-line. Bolsas são de 20 a 100% de desconto, de acordo com a nota no concurso

O concurso de bolsas ‘Você na Facul’, da UNIASSELVI, ofertará 10.000 bolsas de estudo para cursos de graduação a distância, em todos os estados brasileiros. São mais de 600 polos em todo o Brasil e mais de 100 opções de cursos. As bolsas serão ofertadas de acordo com as notas obtidas pelo candidato em uma redação, que deverá obedecer aos critérios de criatividade, originalidade, objetividade, uso correto da norma culta e bom desenvolvimento do tema proposto. Ao participar do concurso, o candidato já garante uma bolsa de no mínimo 20% de desconto em todo o curso. Dependendo do seu desempenho, os descontos podem chegar a 50% e 100% no primeiro semestre (2020/2) – os demais semestres terão desconto de 20%. A prova pode ser feita on-line, após o candidato se inscrever em um dos cursos no site da UNIASSELVI.

 

Como participar

O candidato deve acessar a página uniasselvi.com.br/vocenafacul, ler o regulamento e inscrever-se no concurso, informando o polo onde deseja estudar, o curso de seu interesse e outros dados exigidos no momento da inscrição. Logo após a inscrição, o candidato receberá em seu celular e e-mail o link para fazer a redação on-line.

O concurso acontece até 30 de junho de 2020 e serão consideradas válidas para participar as redações e matrículas realizadas nesse período. Mas, atenção: as vagas por polo e unidade são limitadas. Inscreva-se agora mesmo  e realize o sonho de fazer graduação na instituição que é nota máxima no MEC.


Serviço: Concurso de redação “Você na Facul” UNIASSELVI – 10.000 bolsas de estudo para graduação a distância – Inscrições gratuitas em uniasselvi.com.br/vocenafacul. Mais informações através do WhatsApp (47) 3301-6100.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.