- UNIASSELVI oferece 1.000 bolsas de estudo em concurso cultural

25/05/2017 Bolsas de estudo

A UNIASSELVI lançou uma nova edição do Concurso Cultural de Bolsas de Estudo para o processo seletivo 2017/2. O objetivo é premiar os candidatos que produzirem as melhores redações durante o vestibular para os cursos de graduação, que ocorre nos dias 2 e 3 de junho. Nesta edição, o concurso oferecerá bolsas de estudo de até 100%. Para participar, o candidato deve se inscrever pelo site www.uniasselvi.com.br, pelo telefone 0800 729 9009 ou diretamente no polo.

Nesta edição, o concurso cultural ofertará 1000 bolsas de estudo, válidas para o segundo semestre de 2017. Os candidatos que produzirem as melhores redações serão contemplados. Os critérios a serem avaliados são: (i) melhor desenvolvimento do tema proposto pela Banca Examinadora; (ii) melhor e correta utilização da norma culta; (iii) uso correto da gramática; (iv) originalidade; (v) criatividade e (vi) objetividade.

O resultado será divulgado a partir de 5 de junho, em cada unidade/polo participante e no portal oficial da UNIASSELVI. No regulamento, é possível verificar a quantidade de bolsas que serão entregues por polo/unidade da instituição. O regulamento está disponível AQUI.

Como na última edição, o Concurso Cultural de Bolsas de Estudo 2017/2 acontecerá em todas as unidades e polos da UNIASSELVI, distribuídos em todas as regiões do país (confira o polo/unidade mais próximo). Para participar, o candidato deverá estar inscrito no vestibular e produzir a redação. As bolsas de estudo remanescentes serão distribuídas aos autores das melhores redações até o dia 30 de setembro, conforme a disponibilidade.

O candidato contemplado com uma das 1000 bolsas de estudo deverá comparecer, imediatamente, ao polo/unidade para concluir sua matrícula. Para fazer a matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos no polo: RG; CPF; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Foto 3 X4. Mais informações: 0800 729 9009.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.