- UNIASSELVI oferece bolsa de até 100% para candidatos do ENEM

29/03/2021 Bolsas de estudo

As notas finais do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio 2020 já estão disponíveis para consulta através do portal do programa ou no aplicativo da prova. Pensando nisso, a UNIASSELVI está oferecendo milhares de bolsas de estudo para quem realizou o exame em 2020. Conforme a nota do candidato do ENEM, maior a bolsa de estudo na UNIASSELVI.

Esse ano, a UNIASSELVI trouxe uma novidade e iniciou com bolsas a partir de 30%, podendo chegar a 100% de desconto. Para isso, o aluno deve entrar no site enem.uniasselvi.com.br e realizar uma simulação da bolsa que receberá no momento da matrícula. Além da bolsa, a UNIASSELVI isentará o novo matriculado com desconto de duas mensalidades na semestralidade, além da bolsa ENEM até o fim do curso.

Os candidatos devem inscrever-se gratuitamente, selecionando no portal da instituição a forma de ingresso ENEM e seguindo todas as orientações para garantir a bolsa.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.