- UNIASSELVI oferece bolsas de estudo de até 60%

25/03/2024 Bolsas de estudo
Instituição nota máxima (5) no MEC
Arte | Divulgação

Promoção é válida em todos os polos do Brasil até 1° de abril

Uma das melhores condições promocionais está sendo oferecida pela UNIASSELVI para quem quer começar a estudar no Ensino Superior ou fazer transferência.
A instituição está disponibilizando bolsas de estudo de até 60% durante todos os semestres.

A oferta é válida até 1º de abril para cursos de Graduação EAD, Pós-graduação, Técnicos e Profissionalizantes. Todos os detalhes podem ser consultados nos Polos de apoio distribuídos em todas as regiões do Brasil.
A oportunidade é uma das mais atrativas para aqueles que têm interesse em se graduarem na UNIASSELVI, instituição nota máxima (5) de acordo com o Ministério da Educação (MEC).

Além do desconto, os alunos também receberão gratuitamente (por meio de cupom concedido pela UNIASSELVI em parceria com a Associação Brasileira dos Estudantes (ABE), a Carteirinha Digital Estudantil - padronizada pelas entidades nacionais, válida em todo o país que dá direito a meia-entrada em eventos de arte, cultura, esporte, lazer e música.

Como fazer a carteirinha

A carteirinha é válida até 31 de março de 2024 e pode ser adquirida baixando o aplicativo ABE no sistema Android ou iOS seguindo os passos:

  • Cadastro
  • Envio da documentação
  • Inserir cupom

 

Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

Chegada do outono causa impactos diretos na vida animal, vegetal e humana

UNIASSELVI lança Programa Competências em Movimento


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.