- UNIASSELVI promove concurso cultural de 1.000 bolsas de estudo

16/11/2016 Bolsas de estudo

Acontece nesta sexta-feira e sábado (18 e 19/11), o processo seletivo 2017.1 da UNIASSELVI. Com inscrições abertas para mais de 60 opções de cursos de graduação, presenciais e a distância, a seleção terá novamente o Concurso Cultural de Bolsas UNIASSELVI, que concederá 1.000 bolsas de estudo aos candidatos que produzirem as melhores redações. As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas pelo site www.uniasselvi.com.br ou telefone 0800 729 9009.

Para participar do Concurso Cultural de Bolsas UNIASSELVI basta se inscrever no processo seletivo 2017.1 da instituição. Serão contemplados com bolsas de estudo parciais e integrais os candidatos que melhor desenvolverem o tema proposto da redação e utilizarem corretamente a norma culta, com originalidade, criatividade e objetividade. As bolsas de estudo serão válidas para o primeiro semestre de 2017. Mais informações sobre o concurso estão no regulamento, disponível neste link.

Referência em educação superior no Brasil, a UNIASSELVI tem como diferencial sua metodologia de ensino voltada para a prática do mercado. No ensino presencial, a instituição conta com infraestrutura moderna, com laboratórios bem equipados e corpo docente com experiência profissional. No ensino a distância, a UNIASSELVI tem encontros presenciais uma vez por semana no polo, com tutor em sala de aula, além de material didático gratuito.

O processo seletivo será realizado em todos os 74 polos/unidades de ensino da UNIASSELVI. Para o ensino a distância, o vestibular poderá ser feito nos dias 18 ou 19 de novembro. Já para o ensino presencial, o processo seletivo acontece no dia 19, às 14h.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.