- UNIEDU: confira as listas de convocados em primeira chamada

15/08/2017 Bolsas de estudo

A UNIASSELVI divulga agora as listas dos convocados em primeira chamada para o UNIEDU - Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina - das Unidades da UNIASSELVI em Santa Catarina. Lista Convocados UNIEDU - Primeira Chamada - FAMESUL

Ensino Presencial
Lista Convocados UNIEDU - Primeira Chamada - FAVINCI
Lista Convocados UNIEDU - Primeira Chamada - UNIASSELVI INDAIAL
Lista Convocados UNIEDU - Primeira Chamada - FAMEBLU
Lista Convocados UNIEDU - Primeira Chamada - FAMEG

Lista Convocados UNIEDU - Primeira Chamada - ASSEVIM
Lista Convocados UNIEDU - Primeira Chamada - FAMESUL


Para o ensino presencial, o convocado deverá comparecer na Unidade no dia e horário estipulados, conforme edital, para comprovação das informações prestadas na inscrição do UNIEDU.

Ensino a Distância
Lista Convocados UNIEDU 2017/2 - Primeira Chamada - UNIASSELVI EAD

Já no ensino a distância, o convocado deverá comparecer no polo de apoio presencial no período de 17/08 a 26/08/2017, conforme edital, para comprovação das informações prestadas na inscrição do UNIEDU.

Voltado exclusivamente para estudantes residentes no Estado de Santa Catarina, o UNIEDU tem como objetivo favorecer a inclusão de jovens no ensino superior. As bolsas de estudo ofertadas pelo UNIEDU são integrais e parciais.

Nos links abaixo, seguem: Modelos de Declarações e Documentação para o UNIEDU. 

Modelos de Declarações - UNIEDU
Documentação - UNIEDU 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.