- Campanha de Inverno 2019 OAB <br>Brusque/SC: “Curta ser Solidário”

10/06/2019 Comunidade

A OAB Brusque/SC, através da Comissão da Mulher Advogada e em parceria com a UNIASSELVI Brusque – curso de Publicidade e Propaganda e Gráfica Colibri –, promoverá a Campanha de Inverno 2019 “Curta ser Solidário”, de 10 e 30 de junho de 2019.

A campanha visa arrecadar vestimentas de inverno, roupas de cama e banho, travesseiros, cobertores e sapatos, que serão destinados a uma ação social da Paróquia Santa Terezinha de Brusque, que realizará a triagem e a distribuição dos donativos entre famílias carentes.

O slogan da campanha – “Curta ser Solidário“ – surgiu do trabalho realizado pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Dr. Rogério Adilson Lana, e os professores Rodrigo Gesser e Jeronimo Silva, junto aos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI Brusque. Com um estilo moderno e atual, utilizando as mídias sociais, a campanha incentiva a solidariedade, a gratidão, o amor e a doação, através de artigos de inverno que não se utilizam mais, mas que estejam em bom estado e que possam ser utilizados pelas famílias que tanto necessitam.

Postos de arrecadação:

– Salas da OAB de Brusque (Sede, Fórum e Justiça do Trabalho);
– Justiça Federal de Brusque;
– Gráfica Colibri;
– Secretaria e Ação Social da Paróquia Santa Terezinha.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (47) 3044-9000.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.