- Estudantes de Direito orientam famílias em ação comunitária em Blumenau

31/03/2017 Comunidade

Acadêmicos do curso de Direito da UNIASSELVI de Blumenau participaram, no último sábado (25/3), da Ação Comunitária pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) VII - Fidelis. Organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMUDES) de Blumenau, a iniciativa foi uma parceria entre entidades da região, como a UNIASSELVI, Sesc, Vila EnCantos e Instituto Embelleze. Mais de 200 pessoas foram beneficiadas com a ação.

Os oito estudantes que participaram do evento estão no 10º semestre do curso de Direito da UNIASSELVI de Blumenau. A participação da turma foi promovida pela disciplina de Estágio Curricular Obrigatório. Durante a ação, os acadêmicos repassaram orientações jurídicas para as famílias da localidade.

O coordenador do CRAS Região VII – Fidelis, Jacson Vilcinskas Regiel, afirma que “a ação comunitária foi um sucesso. A comunidade aderiu, o sol apareceu e nós tivemos uma manhã super agradável. Assim, gostaria de deixar registrado o nosso muito obrigado a todos os parceiros, ressaltando que fizeram um trabalho excelente, contribuindo para o resultado satisfatório da ação”.

Clique aqui para saber mais sobre o curso de Direito da UNIASSELVI.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.