- Exposição “ELO” em homenagem ao Dia das Mães está disponível durante o mês de maio no NEAD em Indaial/SC

19/05/2020 Comunidade

O Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Artístico e Cultural (NADAC) da UNIASSELVI, organizou uma exposição fotográfica em comemoração ao "Dia das Mães" nas dependências do Núcleo de Educação a Distância - NEAD, em Indaial. A exposição, intitulada "ELO" da fotógrafa timboense Tainá Claudino, está disponível para a apreciação durante o mês de maio.

“Aqui a fotografia é LIVRE! Livre de regras, livre de julgamentos, de preconceitos! Aqui a liberdade é ser feliz, amar, se conectar e se entregar!
A minha fotografia vem das minhas experiências, de tudo o que sinto, vejo e sonho! Cada pessoa que passa por aqui, eu busco sempre ressaltar a sua essência, a verdade, aquilo que vai muito além de uma “pose” bonita! Às vezes, representado por um sorriso, por uma lágrima, pelo olhar ou pelo simples toque na pele...
Fotógrafa de corpo porque estou ali, presente e vivendo junto o momento! De alma porque vai muito além do físico, envolve sonhos, planos e entrega! E coração porque tudo que sinto e vejo, eu deposito ali, naquela pessoa, naquele momento especial, vivo junto o momento pra conseguir absorver o máximo de cada um! E assim forma a minha fotografia, que me leva sonhar alto e viver intensamente todos os dias!" Diz Tainá Claudino, fotógrafa da exposição.

 

Confira algumas das fotos expostas clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.