- Fazer o bem: UNIASSELVI arrecada alimentos para abrigo de Indaial

13/09/2019 Comunidade

No dia 11 de setembro, a UNIASSELVI, através do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), fez uma visita ao Abrigo Institucional Ademar Keunecke, localizado no município de Indaial, a fim de realizar a entrega de donativos arrecadados pelos acadêmicos do curso de Direito da UNIASSELVI Indaial.

Aproximadamente 68kg de alimentos não perecíveis foram entregues pelos acadêmicos Graziele Coraldino, Milena Hack e Thiago Richter Masteloto, acompanhados pelo prof. Mauri Agostini. O coordenador do Abrigo, Sr. Matusalém, foi quem os recepcionou. Após agradecer o gesto, ele apresentou as instalações aos convidados.

Essa ação é uma iniciativa do curso de Direito. Cada vez que um acadêmico se ausenta de uma atividade de estágio supervisionado, ele deve preencher um requerimento solicitando a reposição da aula. Ao entregar esse requerimento, no NPJ, ele deve entregar, também, 2kg de alimentos não perecíveis. A instituição beneficente contemplada neste semestre será o Abrigo Institucional Ademar Keunecke, portanto.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.