- Manacapuru: Alunos de Serviço Social promovem dia especial para crianças

24/10/2019 Comunidade

Em alusão ao Dia da Criança, comemorado em outubro, acadêmicos do curso de Serviço Social da UNIASSELVI Polo Manacapuru realizaram, na última terça-feira (22), uma grande festa na Casa de Acolhimento Dona Bia, localizada no município de Manacapuru.

Foram realizadas atividades recreativas, pinturas, distribuição de presentes, materiais de higiene, fraldas, além da doação de brinquedos e alimentos arrecadados em eventos realizados no polo de Manaus – Chapada, pelas turmas de Contabilidade e Administração, dos tutores Stelma Alvarenga e Ulisses Bezerra.

Segundo a sssistente social Thalita Macena, tutora da UNIASSELVI, "a intensidade dessas atividades permite demonstrar aos nossos acadêmicos, dentro de uma prática in loco, a desigualdade tão desenfreada em nosso país e no município, onde se fazem presentes as expressões das questões sociais, matéria-prima para atuação desses futuros profissionais".

Quer saber mais sobre o curso de Serviço Social da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.