Notícias - Comunidade

Polo Taió realiza atividades sobre o Mês de Conscientização do Autismo

26/04/2019   Comunidade

Durante o mês de abril, a UNIASSELVI Taió organizou várias ações voltadas para o tema Autismo, em alusão ao mês de conscientização do TEA - Transtorno do Espectro Autista.

Acadêmicos, tutores e comunidade participaram das atividades promovidas pelo polo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Taió/SC. Através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família de Taió – NASF, foram realizadas palestras abertas à comunidade e trabalhos incluindo acadêmicos da turma de Educação Especial.


A luta pelo fim da discriminação contra pessoas com autismo deve ser constante. É dever de todos construir uma sociedade inclusiva e acessível, onde pessoas com autismo e outras deficiências tenham as mesmas oportunidades: educação, emprego, acesso à informação e participação na vida social, política e cultural.

Quer saber mais sobre o curso de Educação Especial da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais.