- Rio de Janeiro: UNIASSELVI participa de <br>projeto social promovido pela Marinha

23/08/2019 Comunidade

No último sábado (17), aconteceu no Rio de Janeiro, na Marinha do Brasil, o evento intitulado "Um dia de Fuzileiro e Marinheiro: Marinha promovendo a inclusão social". O evento é oriundo de um projeto idealizado em 2017 pelo tutor externo Carlos Eduardo Monteiro, da UNIASSELVI, chamado "Um dia de Fuzileiro Naval para pessoas com autismo".

A partir desse marco, a Marinha entendeu a importância do evento e ampliou as possibilidades para todos os tipos de deficiência. Consequentemente, o projeto tornou-se nacional e outras unidades, no Brasil, passaram a replicar o evento.

A UNIASSELVI Polo Rio de Janeiro – Centro marcou presença, no dia, com os alunos do curso de Educação Física, que atuaram como voluntários em prol da conscientização sobre a causa.

O protagonismo e a participação em eventos dessa magnitude coloca em prática a visão da UNIASSELVI: ser referência de ensino para a melhoria de vida dos acadêmicos e da comunidade onde está inserida.

Clique e assista à reportagem da Band sobre o evento.

Confira as fotos:


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.