- Rio do Sul: UNIASSELVI promove evento para serventes de escolas

22/03/2018 Comunidade

Vocação para ensinar: unidade de Rio do Sul coloca em prática valor da instituição em projeto social

A UNIASSELVI de Rio do Sul promoveu no dia 21 de março, em parceria com a Gerência Regional de Educação, o 1º Encontro de Serventes intitulado “O seu trabalho tem muito valor”. Ao todo, participaram 44 serventes de escolas estaduais, de vários municípios, que foram motivados a continuar a exercer o seu trabalho com amor, dedicação e excelência. O encontro teve depoimentos de colaboradores da área de serviços gerais da UNIASSELVI, que puderam compartilhar as experiências, a sua rotina de trabalho e a conquista da valorização do trabalho que exercem na Instituição.

A gestora da UNIASSELVI de Rio do Sul, Professora Vanessa Mafra Pio, destaca que “numa Instituição de Ensino todos são educadores e possuem vocação para ensinar, inclusive as serventes”.

A coordenadora do polo EAD da unidade, Selma Gomes, que conduziu o encontro, ressalta que o objetivo é fazer com que o colaborador da escola perceba que ele tem muito valor para a Instituição e que o papel que ele exerce contribui para o bom funcionamento do educandário. Momentos de descontração, de instrução e motivação foram a marca principal deste encontro. A unidade prepara mais treinamentos como esse, para os próximos meses.

As colaboradoras da UNIASSELVI que compartilharam suas experiências foram: Luzia Ferreira, Laurinda da Rosa, Olívia Lorenzi e Andrea Aparecida de Brito.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.