- Timbó: Trote Solidário arrecada brinquedos para o Natal de crianças carentes

23/09/2019 Comunidade

Com o intuito de promover a solidariedade entre acadêmicos, professores, tutores e equipe administrativa, a UNIASSELVI Timbó, unidade presencial e polo de apoio presencial, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município, promove o Trote Solidário do segundo semestre de 2019.

Nesta edição, serão arrecadados brinquedos para o Natal das crianças cujas famílias estão cadastradas no CRAS – meninos e meninas de 0 a 12 anos.


Serão aceitos brinquedos novos e usados, desde que estejam em bom estado de conservação e funcionamento. O período de arrecadação será de 30/09/2019 a 15/11/2019. Os acadêmicos devem entregar as doações na Secretaria Acadêmica (SA) da unidade ou polo de apoio presencial. Podem participar da ação os acadêmicos dos cursos presenciais da unidade de Timbó, bem como os alunos dos cursos a distância do Polo Timbó.

Confira o regulamento completo clicando aqui.

Pontos de coleta:

  1. Polo Timbó – Centro: Av. Getúlio Vargas, 500 - Bairro: Centro – CEP: 89120-000
  2. Unidade Timbó: Rua Blumenau, 4664 - Bairro: Araponguinhas – CEP: 89120-000
     

A entrega dos brinquedos acontecerá no dia 25 de novembro, segunda-feira, no endereço do CRAS (R. Bruno Reinecke, Bairro Araponguinhas, Timbó/SC).

Todos os alunos participantes receberão certificado de participação, válido como Atividade Complementar.

Participe!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.