- Trote Solidário de Indaial arrecada <br>donativos para o Hospital Beatriz Ramos

13/09/2019 Comunidade

Com o objetivo de promover a integração de novos acadêmicos e estimular a cidadania por meio de ações sociais, a UNIASSELVI promove, a cada semestre, o Trote Solidário.

Nesta edição, do segundo semestre de 2019, a UNIASSELVI Indaial e os polos Indaial Centro e Vitória Régia estão promovendo uma ação em prol do Hospital Beatriz Ramos, a fim de conscientizar o corpo discente e docente sobre a atual situação do Hospital.


Serão arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza: arroz, feijão, azeite, açúcar, desinfetante, detergente, água sanitária e sabão em pó ou líquido.

O período de arrecadação estende-se de 2 de setembro a 18 de outubro de 2019. As doações pelos acadêmicos dos cursos presenciais deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica (SA) da UNIASSELVI Indaial (Vitória Régia). Já os alimentos não perecíveis e produtos de limpeza doados pelos acadêmicos do EAD deverão ser entregues nas respectivas coordenações de polo EAD. Os acadêmicos receberão certificado de participação, que poderá ser validado como Atividade Complementar.

A entrega dos donativos acontecerá no dia 26 de outubro, sábado, a partir das 8h, nas instalações do Hospital.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.