- Trote Solidário: UNIASSELVI Timbó arrecada brinquedos para o Natal de crianças carentes

29/11/2019 Comunidade

A UNIASSELVI Timbó, representada pela gestora do polo de ensino a distância, Joselina Odorizzi, pela gestora da unidade presencial, Michele Westphal, e demais colaboradores, entregou ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município 420 brinquedos para o Natal deste ano, destinados a crianças carentes de 0 a 12 anos.

Os brinquedos foram arrecadados no polo e na unidade presencial no período de 30 de setembro a 15 de novembro. Alunos, professores e colaboradores contribuíram com a causa. Segundo a coordenadora e psicóloga do CRAS, Silvia Dalagnolo, 200 famílias cadastradas serão beneficiadas com a ação.

Sobre o Trote Solidário

Com o objetivo de promover a integração de novos acadêmicos e estimular a cidadania por meio de ações sociais, a UNIASSELVI promove, todo semestre, o Trote Solidário. A ação está pautada na realização de atividades de cunho social, estimulando os acadêmicos na realização de trotes educativos, bem como o incentivo à solidariedade.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.