- UNIASSELVI adere à campanha Cobertor Solidário

01/06/2021 Comunidade

Ao longo de sua existência, a UNIASSELVI tem desenvolvido e apoiado iniciativas de responsabilidade social especialmente para atender as pessoas mais vulneráveis. Neste sentido, também neste momento, a UNIASSELVI está apoiando a Rede Laço de Voluntariado e a Campanha Cobertor Solidário.

O Corporativo de Indaial está inscrito na ação e está iniciando a divulgação junto com seus colaboradores e aos polos de apoio presencial da Uniasselvi em Santa Catarina.  O Polo interessado em participar deve acessar no link indicado no material e preencher o formulário. O material arrecadado deve ser entregue na Secretaria de Assistência Social do respectivo Município.

Rede Laço de Voluntariado e Campanha Cobertor Solidário

Para aderir a campanha o Polo deverá preencher o formulário por meio do seguinte link, clique aqui.


1) Como o Polo deve proceder para ser um posto de coleta?

Após o cadastramento no link a instituição parceira na arrecadação deverá disponibilizar caixas e sinalizar com o cartaz da campanha. Deverá também dar publicidade a campanha por meio das redes sociais ou outros meios de comunicação que achar necessária.

Materiais de divulgação e apresentação da campanha, clique aqui.

2) Como é feita a divulgação à comunidade?

A instituição parceira na arrecadação é responsável em informar e divulgar a campanha utilizando o material de divulgação anexo e se necessário outros meios que possam contribuir para o sucesso da campanha.

Qualquer dúvida, a Rede Laço está à disposição através do telefone (48) 3665-2232.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.