- UNIASSELVI Brusque promove 1º Natal Solidário

27/11/2019 Comunidade

Com o objetivo de promover a integração de todos os colaboradores, acadêmicos e comunidade externa e estimular a cidadania por meio de ações sociais, através da responsabilidade social, a UNIASSELVI promove nos meses de novembro e dezembro o 1º Natal Solidário UNIASSELVI Brusque.

Nesta edição, a iniciativa tem como tema “Faça o Natal de uma criança carente mais feliz” e envolverá toda a comunidade, os colaboradores e, principalmente, os acadêmicos da Instituição. Por meio de ações sociais, o Natal Solidário deve conscientizar a comunidade acadêmica da unidade sobre cidadania, responsabilidade social e a iniciativa de solidarizar com o próximo.

A ação consiste na doação de um brinquedo para uma criança carente. O evento acontece em parceria com o Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Brusque (GEAAB). Os brinquedos devem ser novos e estar embrulhados em papel de presente. Os interessados devem entregar as doações na Secretaria Acadêmica da unidade de Brusque (Av. Getúlio Vargas, nº 63 – Bairro Centro I – CEP: 88353-900). Sugerimos, ainda, a identificação do presente, referenciando o sexo e a idade da criança que receberá a doação.

As doações serão recebidas entre os dias 25 de novembro e 6 de dezembro de 2019.

Para a comunidade externa, disponibilizamos um formulário de inscrição para a doação dos brinquedos. Ele está disponível nas redes sociais e sites oficiais da Instituição. Clique e participe.

A entidade que será contemplada com a doação dos brinquedos para crianças carentes será selecionada em parceria com o GEAAB. Em caso de doações expressivas, mais de uma instituição será beneficiada com a arrecadação dos brinquedos.

Após o prazo para doações, os brinquedos serão contabilizados e a relação divulgada nos murais físicos da unidade, bem como nas mídias sociais da Instituição.

Participe!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.