- UNIASSELVI é contemplada com selo de Responsabilidade Social da ABMES 2018/2019

13/03/2019 Comunidade

Como resultado das ações sociais realizadas em 2017, o Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) foi contemplado, mais uma vez, com o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 14ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. O certificado é um reconhecimento concedido anualmente pela Associação Brasileira das Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES).

A UNIASSELVI reconhece a importância de sua contribuição para a melhoria das condições sociais da população, razão pela qual desenvolve ensino e extensão voltados à diversidade e consciência humana, buscando o desenvolvimento da democracia, a promoção da cidadania e o atendimento às demandas de diversos segmentos da sociedade, especialmente no que se refere à sua contribuição em relação à Inclusão Social, à Promoção Humana e Igualdade Étnico-racial, ao Desenvolvimento Econômico e à Defesa do Meio Ambiente.

Para mais informações, acesse abmes.org.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.